domingo, 26 de junho de 2011

And The Winner Is

Depois de uma maratona de mais de 48 horas, com vista a apurar o(a) vencedor(a)
o mais rápido possível, eis que se fez "fumo branco"...


Maria, com a frase: Este blog não dá notas porque a paixão e a dedicação de quem produz deve Sempre ser decantada mas NUNCA reduzida; e Ângela, com a frase: Este blog não dá notas pode metê-las o Abramovich no seu London eye (entre outras)! E não, não terão que repartir o néctar. Cada uma das vencedoras receberá uma garrafa.
O júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa ao António Magalhães (o polvo à lagareiro funcionou!), pela frase: Este blog não dá notas porque na altura das provas os autores e respectivos acompanhantes provam o vinho com tanto cuidado e tantas vezes, (para a opinião ser credível), que no final já nem o próprio nome sabem quanto mais dar notas. Esta é uma das razões de este ser um dos melhores blogs de vinho a nível mundial. Pelo que, receberá uma garrafa de Soutinho Tinto 2008.

Glória às vencedoras...Não há vencidos. Com efeito, a par das feliz escontemplada, o grande vencedor foi o Wine Of Us, já que a adesão a este primeiro Grande Concurso foi muito boa. Não se espantem se virem as vossas frases num post de um qualquer blog bem perto de vós!Mais uma vez, OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...